terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Postado em 09 de Dez de 2012/ OOii,
Entãão meninas, tudo  ok ??
Ja era pra mim ter feito esse post á tempos mais o que importa é que eu to fazendo agora :) ) Vou postar o video e algumas fotos de mim e do meu bichinho lindinho *-* Dieky :) ), Bom as fots são as que eu tenho a um tempinho dele mais não importa ..
Link do vídeo : http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=HYp7O4tgqlM
Fotinhas *-*
Dieky
Foto1578
PQAAAMq1YcM6AH_vwKiss77r2zJ8X2GXij9kvY2FGcmiYgcVMQ1QoieVUp0CvrERfoZvQ-Or
Foto1579Foto-0119 Foto-0330 Foto-0155
é isso meninas um super beijo ;*

0 comentários:

A Blogueira ♥

A Blogueira ♥
Então meu Nome é Tiffany Marcia tenho 14 Anos. Sou blogueira a 4 anos e poucos meses, apesar de ter mudado de blog várias vezes pretendo ficar aqui ! Sou muito apaixonada por tudo sombre o mundo da moda ! Aprendi com minha mamãe desde pequena vendo ela se maquiar, pintar as unhas *---* desde novinha amo esse mundo !! Fiz esse blog para mostrar o que sei, espero que gostem e para não ficar de fora das novidades Participe do Blog ( :
Tecnologia do Blogger.

Leitoras ♥

Fan Page

Meu Instagram: @tiffanymt ♥

Posts: