domingo, 24 de fevereiro de 2013

Oooi minhas fofas, tudo certo com vcs ?!
Bom hoje to aqui fazendo a resenha de um dos produtinhos da xstock que eu mais amei 
que é esse fofo kitizinho  da Ruby Rose *----* 


Ele é super pequeno e é claro que da para levar na bolsa e não ocupa nenhum espaço :



Ele é super lindo, e vem com 16 sombras e 2 Blush com uma pigmentação super ótima :)


 Vem com esse aplicadorzinho que de um lado é de esponjinha e o outro é assim '' pretinho'' que serve pra dar uma esfumadinha básica certo  ?!

Bom agora vamos as cores das Sombras e Blush.
O primeiro é mais rosinha e o Segundo e mais um Bronzerzinho :) 
Ameei os blush, tava super mega precisando e achei eles numa pigmentação muito boa e suave sabe que agente passa e não fica aquela coisa muito pesada ! 


 Bom meninas fiz isso ai em baixo para vcs saberem as cores que vou mostrar a seguir e tudo mais hehe :) 
Meninas sinceramente amei todas as cores achei com uma pigmentação super ótima e elas são todas com um brilhinho incrível que eu amei mesmo, e se vc também gosta de sombras com brilho eu te indico muito essa paletinha muito fofa *--* Que você encontra aqui: 
http://xstock.com.br/


ps: Meninas as cores não ficaram numa cor muito real porque que tirei em um lugar com muita iluminação rs' mais em vídeos vocês vão ver a cor direitinho haha: 
1:

2:

3:
4:
5:
6:
7:
8:
9:
10:
11:

12:
13:
14:
15:
16:

Lembrando que ele é na cor 04 Ok ?! 

Bom meninas espero que tenham gostado da resenha, dúvidas perguntem ;) 
Beijão e até a próxima : * 




0 comentários:

A Blogueira ♥

A Blogueira ♥
Então meu Nome é Tiffany Marcia tenho 14 Anos. Sou blogueira a 4 anos e poucos meses, apesar de ter mudado de blog várias vezes pretendo ficar aqui ! Sou muito apaixonada por tudo sombre o mundo da moda ! Aprendi com minha mamãe desde pequena vendo ela se maquiar, pintar as unhas *---* desde novinha amo esse mundo !! Fiz esse blog para mostrar o que sei, espero que gostem e para não ficar de fora das novidades Participe do Blog ( :
Tecnologia do Blogger.

Leitoras ♥

Fan Page

Meu Instagram: @tiffanymt ♥

Posts: