terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Postado dia 27 de Dez de 2012 / oooi, meninas
tudo ok?
pois então estou aqui super enrrolada neh ?kkkk’ esqueci de postar o vídeo QUARTA ai poste hoje QUINTA …fiz essa unha e achei ela muuuiitooo linda e também um pouco facil , ai eu fiz e tal e é claro eu tambem fiz o video pra vcs ensinando direitinho rsrsr ‘  ..então vamos ver o vídeo e depois o resultado ok?

Inspiração:
unhas inspiraação
unhas verao3
unhas verao10
unhas verao9
unhas verao6
unhas verao1
unhas verao11

é isso meninas dúvidas perguntem ..beijooos; *

0 comentários:

A Blogueira ♥

A Blogueira ♥
Então meu Nome é Tiffany Marcia tenho 14 Anos. Sou blogueira a 4 anos e poucos meses, apesar de ter mudado de blog várias vezes pretendo ficar aqui ! Sou muito apaixonada por tudo sombre o mundo da moda ! Aprendi com minha mamãe desde pequena vendo ela se maquiar, pintar as unhas *---* desde novinha amo esse mundo !! Fiz esse blog para mostrar o que sei, espero que gostem e para não ficar de fora das novidades Participe do Blog ( :
Tecnologia do Blogger.

Leitoras ♥

Fan Page

Meu Instagram: @tiffanymt ♥

Posts: