quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Postado dia 29 de Jan de 2013/ oi ooi meninas, tudo bem ? 
Então, mais uma vez meu editor deu problema e dessa vez muito mais sério estou a preucurando outro para baixar,  por isso não postei ontem, me desculpem de coração mesmo ok ?! 
Bom o esse é o primeiro look que faço aqui no blog e canal pravcas neh haha, então minha prima linda adoraaa onçinha então ela pediu pra mim fazer um look de onçinha mais a maquiagem … eu fiz e ficou um ARRASO *-* 
Agora que ja consegui um editor por pouco tempo, vamos ver o vídeo e dps as fotinhas ? 

*FOTINHAS DA MAQUIAGEM : 
eu e camera nova 643
eu e camera nova 640
eu e camera nova 631
eu e camera nova 646
eu e camera nova 644
eu e camera nova 635
eu e camera nova 637
eu e camera nova 634
eu e camera nova 636
eu e camera nova 630
eu e camera nova 641eu e camera nova 642
*FOOTOS DO LOOK ONCINHA: 
eu e camera nova 632
eu e camera nova 623
eu e camera nova 621
eu e camera nova 619
Então meninas como vcs viram eu decidir fazer uma coisa diferente com essa blusa de frio, pra não ficar aquela coisa sem graça puxei as mangas para cima do cutuvelo e para ficar aquela coisa ainda mais chiquinha coloquei um cintinho preto acima um pouco do umbigo bem larguinho por cima da blusa de frio ok ? E por baixo como vcs viram coloquei uma blusinha basica branca que tem um brochinho de laço dourado *-* 
eu e camera nova 618
eu e camera nova 615
eu e camera nova 612
eu e camera nova 616
eu e camera nova 613
Blusa – *** (Ganhei).
Blusa de Frio Oncinha –  Sabor Brasil.
Cinto – Feira da minha cidade.
Short- Riachuelo.
Sneakers Azul – Dijean.
Pulseiras – *** (Ganhei ).
Brincos – *** (Ganhei) .
É isso meninas um suuuuuper beijão pra vcs e até maais, E um BIG BEIJO PARA MINHA PRIMA LINDA JENNIFER E PARA MEU PRIMINHO LINDO VICTOR *-*
TCHAU : *


Um comentário:

A Blogueira ♥

A Blogueira ♥
Então meu Nome é Tiffany Marcia tenho 14 Anos. Sou blogueira a 4 anos e poucos meses, apesar de ter mudado de blog várias vezes pretendo ficar aqui ! Sou muito apaixonada por tudo sombre o mundo da moda ! Aprendi com minha mamãe desde pequena vendo ela se maquiar, pintar as unhas *---* desde novinha amo esse mundo !! Fiz esse blog para mostrar o que sei, espero que gostem e para não ficar de fora das novidades Participe do Blog ( :
Tecnologia do Blogger.

Leitoras ♥

Fan Page

Meu Instagram: @tiffanymt ♥

Posts: