quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Postado dia 13 de Fev de 2013 / oi ooi, meninas então hoje to aqui para dar algumas diquinhas básicas  para vcs cuidarem melhor  que que tem cabelos Cacheados e também Ondulados, se você tem cabelo Liso depois posso fazer um post também dando alqumas diquinhas hehe :)
Então vamos lá, ( MEU JEITO ;) )
1-Bom meninas uma coisa que eu nunca deixo de fazer no meu cabelo antes de sair de casa é molhar e passar creme … Porque TODO CABELO CACHEADO é necessario fazer isso !
2- Então eu faço também hidratação no meu cabelo 1 vez por semana sempre antes do banho ! ( lavo no tanque, faço a hidratação, e enxaguo no banho)
3- Sempre evito água QUENTE, porque resseca os fios !
4- Não prendo ele quando está secando ..
5- Sempre durmo com ele solto
Resumi um pouco o vídeo nisso ai que vcs acabarão de ler ! Mais se quiserem ver o vídeo para mais detalhes :

Agora vamos as dicas de verdade mesmo haha *-*
Lembrando que essas dicas de agora vale para cabelos CACHEADOS E ONDULADOS ! ps> pesquisei na internet essas dicas de agora!! 15 DICAS QUE VALEM APENA SABER !
1- Lavar com água fria, no máximo morna ! EVITE ÁGUA QUENTE 
2- Se o cabelo estiver sem movimento fazer Hidratação e uma boa saida ! 
3- Massageie o couro cabeludo durante a lavagem, para estimular a produção de sebo protetor nos cabelos.
4- Ao longo do dia, se sentir necessidade, aplique pequenas quantidades do creme para pentear. “Deve-se tomar o cuidado de não utilizar uma quantidade excessiva, o que deixaria os fios opacos e sem movimento”.
5-Evite penteá-los a seco. Procure penteá-los quando ainda estiverem úmidos.
6-Uma dica importa se possível usar pentes de madeira, para evitar que os fios se quebrem.
7-Corte periodicamente os cabelos, para evitar o ressecamento dos fios e controlar os cachos.
8- Parece pouco higiênico, mas a verdade é que os cabelos cacheados devem ser lavados de 2 a 3 vezes por semana, no máximo.
9- Use e abuse de shampoos e condicionadores anti-frizz. Além de domar aqueles fiozinhos rebeldes que acabam com nosso visual, os anti-frizz alisam a cabeleira.
10-para evitar fios arrepiados e armados é o de manter escovas, pentes e dedos longe dos cachos quando estiverem secos. O atrito entre os fios gera eletricidade. Isso faz com que os cabelos armem e arrepiem.
11-Para pentear os cabelos ao acordar, uma dica dos cabeleireiros é borrifar os cachos com água e modelá-los com as mãos.
12-A cada três meses, cortar as pontas é compromisso inadiável. O fio crespo é mais frágil e quebra com maior facilidade.
13-Evite xampus e condicionadores indicados para cabelos finos: Eles vão aumentar o volume ,por isso prefira os indicados para cabelos normais ou para dar efeito liso.
14-Evite xampus espumantes: Esses produtos contêm em sua fórmula substâncias que deixam os fios muito leves e conseqüentemente mais frisados.
15- Faça tranças frouxas: Faça uma de cada lado da cabeça antes de dormir,solte pela manhã e aplique um nos fios,outro truque é fazer várias mechas torcidas com os cabelos ainda úmidos e deixar secar naturalmente,depois misture os fios.
Bom meninas entao e isso e de uma passadinha la na Xstock !http://www.xstock.com.br
Até maaais : *

2 comentários:

  1. Bom tenho um blog que se chama Precisosaberdetudo.blogspt.com.br
    Me ajude a Deixa-lo com uma cara mais bonita porfavor
    se poder me ajudar me resoponde (:
    Bom adoro vc seu blog seu canal bjos espero que me ajude

    ResponderExcluir
  2. Ooi flor, bom esse link que vc me mandou não apareceu nada! ... Mais eu te ajudo sim, para ficar mais fácil da gnt se fala me add no facebook: http://www.facebook.com/tiffanymarcia.tavaresneto ! Beijoos flor espero vc lá, Obrigado pelo carinho !!

    ResponderExcluir

A Blogueira ♥

A Blogueira ♥
Então meu Nome é Tiffany Marcia tenho 14 Anos. Sou blogueira a 4 anos e poucos meses, apesar de ter mudado de blog várias vezes pretendo ficar aqui ! Sou muito apaixonada por tudo sombre o mundo da moda ! Aprendi com minha mamãe desde pequena vendo ela se maquiar, pintar as unhas *---* desde novinha amo esse mundo !! Fiz esse blog para mostrar o que sei, espero que gostem e para não ficar de fora das novidades Participe do Blog ( :
Tecnologia do Blogger.

Leitoras ♥

Fan Page

Meu Instagram: @tiffanymt ♥

Posts: