quinta-feira, 6 de junho de 2013
Olá minhas amoraaaas,
Hoje vim mostrar o meu celular para vocês hehe, bom fiz esse vídeo a pedido,meu celular não tem naaaaaaada de mais, só que fiz o vídeo porque tenho alguns acessórios para celular, e ai fiz mostrando o celular junto com os acessórios beleza ?
Vamos ver o vídeo ?
CLIQUE AQUI ...  

Separei algumas fotinhas para vocês, não são muitas rs .....
 Meninas essa eram as letrinhas que falei no vídeo para vocês, ai não focou muito, mais deu praver um pouco (; !!









Bom meninas é isso ! 
Beijão á vocês, em breve terá os meus looks aqui no blog para vocês, porque tenho muitos acumulados e sempre prometo e nunca coloco ... mais é isso espero que tenham gostado, poste seu comnetário, e até o próximo post !!!!!!!!!!!!! 
Beijoos... 
Fui : *

0 comentários:

A Blogueira ♥

A Blogueira ♥
Então meu Nome é Tiffany Marcia tenho 14 Anos. Sou blogueira a 4 anos e poucos meses, apesar de ter mudado de blog várias vezes pretendo ficar aqui ! Sou muito apaixonada por tudo sombre o mundo da moda ! Aprendi com minha mamãe desde pequena vendo ela se maquiar, pintar as unhas *---* desde novinha amo esse mundo !! Fiz esse blog para mostrar o que sei, espero que gostem e para não ficar de fora das novidades Participe do Blog ( :
Tecnologia do Blogger.

Leitoras ♥

Fan Page

Meu Instagram: @tiffanymt ♥