domingo, 2 de junho de 2013
Oolá, uruuuul, finalmente um vídeo no ar para vocês neh ? o/o/o/
Bom meninas, agora tem a nova série lá do canal no youtube, que é a série ''Resenha Flash'' que é a resenha de algum produto bem rápida, que tem que ter no máximo 5m ok ?
Bom fiz a resenha para vocês de um produto que estou suuper in love ♥ kk', que é o creme de limpeza facil 2 em 1 da Avon - Renew !




 Como vocês leram ai, ele Limpa e Remove a Maquiagem ! Ele é um produto que eu super me acustumei com ele, e se eu deixar de usá-lo 1 dia ta estranho, então qualquer lugar que vou estou sempre levando ele (:
No vídeo está bem explicadinha a resenha dele :) Bora conferir ?

Para ver o vídeo Clique Aqui  !!! 
Com maquiagem:
 Sem maquiagem:

Bom meninas eu tirei essas 2 fotinhas para vocês verem assim que faz efeito, o problema é que deixa a pela bem gordurosa ou oleosa, mais isso resolve com um sabonetinho, não é mesmo ? rs



Bom minhas gatinhas, é isso ! Espero que tenham gostado da Resenha Flash ( :
Em breve terá mais vídeos assim, com produtinhos mais legais ok ? 
Beijo á todas e até o próximo post : * 

0 comentários:

A Blogueira ♥

A Blogueira ♥
Então meu Nome é Tiffany Marcia tenho 14 Anos. Sou blogueira a 4 anos e poucos meses, apesar de ter mudado de blog várias vezes pretendo ficar aqui ! Sou muito apaixonada por tudo sombre o mundo da moda ! Aprendi com minha mamãe desde pequena vendo ela se maquiar, pintar as unhas *---* desde novinha amo esse mundo !! Fiz esse blog para mostrar o que sei, espero que gostem e para não ficar de fora das novidades Participe do Blog ( :
Tecnologia do Blogger.

Leitoras ♥

Fan Page

Meu Instagram: @tiffanymt ♥