quarta-feira, 17 de abril de 2013
Oooi meninas tudo certinho com vocês ? ... Bom hoje fiz essa maquiagem super fofa par todas vocês, uma maquiagem rosinha com o côncavo vinho *---* Eu achei que ficou uma corzinha super romantica e vale muito a pena fazer ...

Vamos Aprender ?
Para ver o vídeo basta Clicar Aqui 

Bom meninas eu tirei algumas fotinhas para mostrar a vocês vamos dar uma conferida ?







Lista de Produtos Usados :

Pele: 
 *Protetor solar - racco solei facial fps 30 
*Corretivo em Bastão - Abelha Rainha cor única
Pó compacto prático - Fenzza cor 03 
Iluminador Facial - Abelha Rainha cor 6225 

Olhos:
*Paleta de Sombras - 180 cores P & W 
*Rímel Avon - Super extend Extreme 
*Lápis de Olho branco - Sem marca 

Pínceis: 
 Usei no vídeo 3 pínceis que você pode esncontrar na Xstock : 
 O primeiro que eu usei para iluminar o canto externo. 
O segundo que eu usei para iluminar a sobrancelha.
O terceiro que eu usei com o iliminador facial. 
  
Esses 3 que usei faz parte de um kit de 5 pínceis super fofinhos que você encontra aqui,
com melhor preço e qualidade ! 
Em Breve farei resenha deles ...

Lábios: 
*Gloss Mix Natura Faces - Morango Frutilla 

Meus contatos: 
Facebook: (Clique Aqui
Fan page: (Clique Aqui)
Twitter: @Divasofashion 
E-mail: tiffany.marcia@hotmail.com

Bom meninas então é isso, espero que tenham gostado beijão e até mais  ! Fui : *


10 comentários:

  1. Adorei a maquiagem , muito bonita !

    www.clarinhapink.com

    ResponderExcluir
  2. Ameii essa make,ficou muito romântica e bonita ;)

    ResponderExcluir
  3. Bela Make , Você Usa Como Efeito de Foto , o Instagram né ?

    ResponderExcluir
  4. Olá Aline, que bom que gostou meu bem, beioos : *

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. olá Talita, Que bom que gostou querida . ! Não é do istagram não, rsrs é esse site http://pixlr.com/o-matic/ o nome do efeito é Salomon ...
    Beijinhos : *

    ResponderExcluir
  7. Ahh o Efeito é Muito Parecido , Brigada Beijitos

    ResponderExcluir
  8. Rs, poisé também acho.. Por nada meu bem, beijoos:*

    ResponderExcluir

A Blogueira ♥

A Blogueira ♥
Então meu Nome é Tiffany Marcia tenho 14 Anos. Sou blogueira a 4 anos e poucos meses, apesar de ter mudado de blog várias vezes pretendo ficar aqui ! Sou muito apaixonada por tudo sombre o mundo da moda ! Aprendi com minha mamãe desde pequena vendo ela se maquiar, pintar as unhas *---* desde novinha amo esse mundo !! Fiz esse blog para mostrar o que sei, espero que gostem e para não ficar de fora das novidades Participe do Blog ( :
Tecnologia do Blogger.

Leitoras ♥

Fan Page

Meu Instagram: @tiffanymt ♥